Fernanda Tortima - Uma visão geral

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Empresários pró-Bolsonaro só registram doação a outros candidatos, este que levanta suspeitas de caixa 2

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo por colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal como profissional.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama por seu pai.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bem quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este aqui Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é muito fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios que o cara disse pelo áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista do quem?? Pelo ponto por vista do cidadão comum e honesto era exclusivamente Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– o instante da entrega de dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *