Fernanda Tórtima Secrets

Nenhum ser humano passa por aqui sem experimentar este qual veio experimentar. Queremos sentir a vida como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados com muitos ESPÉCIES por...

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz por prisão ao advogado.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 com sua própria MANEIRA própria do pensamento e compreensãeste. E é daí que começa a confusão. Enquanto este homem diz qual gosta de “escalar” uma mulher...

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está muito quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Este presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo de valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, porém garantiu que a Ordem nãeste compactua usando comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Abel Gomes fez questãeste do esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de disparar voz de prisãeste ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está a ser bucha de canhãeste por um grupo por advogados que vêm desde o início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado visualize-o após a voz por prisão contra o criminalista.

6Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

Em relação aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o que se segue:

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade por Presidente da Comissãeste do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissãeste do juízo por valor acerca dos fatos ocorridos previamente da chegada do representante por nossa entidade por Classe pelo local.

Certa feita, num diálogo com um jornalista bem influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e recursos adicionais membros do Ministfoirio Público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *