Marcos Antonio Grecco Secrets



Os óleos que sãeste normalmente usados na confeciona/fritura sãeste todos óleos insaturados – oliva, soja, canola, girassol, todos possui um índice por saponificaçãeste de 0,190 g KOH por grama do óleo

19 do junho do 201519 por maio de 2018 verdadeluz A vida é feita por escolhas   REFLEXÃO: A Essência Qual os meus olhos possam brilhar e iluminar quem estiver pelo escuro… De que as minhas palavras confortem e amparem quem precisa… Que este meu sorriso faça alguém feliz… Qual o meu coração mesmo que tocado utilizando a doçura e pureza Destes outros corações… E numa caixinha Leia Ainda mais

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Este pH fica em torno de nove, e vi nos comentários problemas relacionados à adiçãeste de ácido cítrico.

A sensaçãeste qual se experimenta pelo momento em qual se reconhece pelo mundo Destes espíritos depende do de que fizeram em vida. Se foram bons, sentirãeste enorme alegria. Se foram maus, sentirão vergonha;

Choramos pelos de que vimos partir, assim como ESTES de que partem choram pelos qual ficaram nos embates da Colossal jornada desse plano.

Turbidez significa de que sobrou óleo desprovido saponificar. Têm a possibilidade de ser por falta por KOH ou falta do cozimento. Mediu o pH, qto deu?

Eu gostaria do saber se é necessária a utilizaçãeste de conservante para sabonete líquido, devido a diluição usando água. Caso este senhor nãeste use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Bastante obrigada por Lindas as informações em seu site, tenho aprendido demasiado!

Sr. Roberto, bem obrigada pelo retorno. Gostaria por saber se posso incluir outros oleos no sabonete liquido substituindo algum da receita ou diminuindo por exemplo este óleo do oliva? Em caso afirmativo quais ESTES melhores óleos de modo a esse fim? Desde já agradeçeste.

Adorei fazê- lo, deu tudo certo, até o momento em que medi o PH qual foi 10. Resolvi entãeste meter este ácido cítrico, de que este deixou bastante turvado. Ficou usando 1 aspecto do um creme Muito mais viscoso. Gostei. No segundo dia de repouso notei pelo fundo, na espessura de um pouquinho Ainda mais de um dedo 1 líquido escuro qual atribuí, talvez ao OE e/ou outro, contudo ao misturá-lo este mesmo incorporou-se ao restante.

Pai Nosso que estais nos céus, na terra, em todos os mundos espirituais, santificado e bendito mesmo que sempre este vosso nome, exatamente quando a dor e a desilusão ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Perdoai as nossas dívidas, mas ensinai-nos antes a merecer este vosso perdão, perdoando aqueles de que tripudiam Acerca nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. De que possamos perdoá-los não utilizando os lábios e sim utilizando o coração.

60 – Prece – Deus Todo-Poderoso, de que vossa misericórdia se estenda A respeito de a alma do Fulano, qual acabais do chamar para vós. Possam ser contadas no seu favor as provas por qual passou na Terra, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas qual ainda recursos úteis possua de sofrer como Espírito! Vós, Bons Espíritos qual viestes arrecadar essa criatura, e vós, sobretudo, qual sois o seu Anjo Guardiãeste, assisti-o, ajudando-o a se despojar da matéria.

61 – Prece – (Ditada a um mé especialmentedium por Bordeaux, no momento em qual passava diante da tua janela este enterro por um desconhecido) – Senhor Todo-Poderoso, qual vossa misericórdia se derrame A cerca de os nossos irmãos qual sua explicação acabam de deixar a Terra! De que brilhe vossa luz aos seus olhos! Tirai-ESTES DE trevas, abri ESTES seus olhos e ESTES seus ouvidos! De que os Bons Espíritos os envolvam e lhes façam ouvir AS SUAS palavras de paz e por esperança!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *